Aulas Online
Canto de Fado

Queres aprender a cantar Fado? Estás no sítio certo.

Botão_Canto_Canta-os-estilos-que-mais-gostas

Canta o que Mais Gostas

Botão_Canto_Aprende-a-cuidar-das-tuas-Cordas-Vocais

Aprende a Cuidar das Tuas Cordas Vocais

botão-Gp---Vem-sentir-a-tradição-Coimbrã

Faz Parte da Tradição Coimbrã

Aulas Online
Canto de Fado

Queres aprender a cantar Fado?
Estás no sítio certo.

Canta o que Mais Gostas

Aprende a Cuidar das Tuas Cordas Vocais

Faz Parte da Tradição Coimbrã

Os Professores
Fábio Borges

Aulas de Canto

Iniciou o seu percurso musical no Conservatório de Música de Coimbra, onde se graduou em Técnica Vocal e Canto Erudito. Ao longo do seu trajeto, participou em diversos coros e orquestras notáveis. Destacam-se o Coro Misto da Universidade de Coimbra, a Orquestra de Tangos de Coimbra e, atualmente, o Coro da Casa da Música.

A sua dedicação à Canção de Coimbra estende-se para além dos palcos, impulsionando-o a promover e contribuir para esta cultura. Além de performer, Fábio Borges é também professor de canto, partilhando o seu conhecimento e paixão.

Concluiu a Licenciatura em Música – Variante de Produção e Tecnologias da Música na ESMAE. Além disso, em 2023, alcançou a vitória no concurso televisivo “Temos Artista: Especial Tradições” da Praça da Alegria, consolidando o seu talento notável e a sua dedicação às tradições musicais.

Beatriz Villar

Aulas de Canto

Uma artista versátil, estudou no Conservatório de Música de Coimbra, aprimorou a voz com profissionais experientes e traz consigo experiência no Teatro e no Cinema.

Destacou-se ao vencer o prémio Edmundo de Bettencourt/Canção de Coimbra 2019 com o grupo Na Cor do Avesso, onde era vocalista. Em 2022, surpreendeu ao participar no concurso Got Talent Portugal, levando a sua cidade e tradições a novos patamares.

Além de atuar, Beatriz Villar ama dar aulas de voz, criando um ambiente energético e de aprendizagem positiva com os seus alunos.

Recentemente, editou o disco “Viragem” (2022), nomeado como “Melhor Álbum de Fado” nos prémios PLAY da música portuguesa, consolidando ainda mais a sua presença no panorama musical.

Aprende Connosco

Botão-Online--whatsapp24horas

Tira Dúvidas 24/7 no Grupo Exclusivo de Alunos

Botão_Canto_A-voz-também-é-um-instrumento,-vem-descobrir-o-teu

Descobre a Tua Voz

botão-para-todas-as-idades

A Nossa Especialidade são os Principiantes

Aprende Connosco

Descobre a Tua Voz

.

Tira Dúvidas 24/7 no Grupo Exclusivo de Alunos

A Nossa Especialidade são os Principiantes

.

O Que Dizem Os Nossos Alunos?

Preenche o formulário e marca a tua aula GRÁTIS!

Não sabes se tens jeito?

Vem experimentar!

Contacto | 910 097 911 WhatsApp

Preenche o formulário e garante a tua vaga!

Não sabes se tens jeito?

Vem experimentar!