Aulas de Guitarra Portuguesa

Queres aprender Guitarra Portuguesa? Estás no sítio certo.

botão-Gp---Aprende-as-Guitarradas-do-Mestre-Paredes

Guitarradas de Carlos Paredes

botão-Gp---Vem-sentir-a-tradição-Coimbrã

Faz Parte da Tradição Coimbrã

botão-Gp---Grupo-de-Fado

Acompanha Fado de Coimbra

Aulas de Guitarra Portuguesa

Queres aprender Guitarra Portuguesa?
Estás no sítio certo.

Guitarradas de Carlos Paredes

Faz Parte da Tradição Coimbrã

Acompanha Fado de Coimbra

O Professor
Diogo Mendes

Aulas de Guitarra Portuguesa

Figura proeminente na cena musical, fundou o Grupo de Fado Amanhecer, alcançando notoriedade com um disco e participações em duas serenatas monumentais. Além disso, integrou a Estudantina Universitária de Coimbra e já exerceu a presidência da Secção de Fado da AAc.

Com dois álbuns a solo – “Portefólio” e “Erudito” (apoiado pela DG Artes) – é produtor, compositor e guitarrista promissor de Guitarra Portuguesa no estilo de Coimbra.

Em 2018, inaugurou a Escola de Fado de Coimbra, com o primeiro e único curso virtual de Guitarra Portuguesa ao Estilo de Coimbra.

É também diretor geral na EMA, realizando a sua visão do ensino musical em vários estilos. O seu contributo abrangente oferece aos alunos da EMA uma experiência 360º na aprendizagem musical.

Aprende Connosco

Botão-Online-aprende-ao-teu-ritmo_v1

Aprende ao Teu Ritmo

botão-para-todas-as-idades

A Nossa Especialidade são os Principiantes

Botão-Online--whatsapp24horas

Tira Dúvidas 24/7 no Grupo Exclusivo de Alunos

Aprende Connosco

Aprende ao Teu Ritmo

A Nossa Especialidade são os Principiantes

Tira Dúvidas 24/7 no Grupo Exclusivo de Alunos

O Que Dizem Os Nossos Alunos?

Preenche o formulário e marca a tua aula GRÁTIS!

Não sabes se tens jeito?

Vem experimentar!

Não tens instrumento?

Nós emprestamos!

Contacto | 910 097 911 WhatsApp

Preenche o formulário e garante a tua vaga!

Não sabes se tens jeito?

Vem experimentar!